14 de setembro de 2009

Hoje apetece-me



...comida japonesa, sushi e sashimi.

Adoro sashimi de toda a especie, uramaki (tb conhecido por california Rolls) e chirashizushi (especie de salada de arroz).

Comigo foi 'amor' a primeira vista, quando comecei a frequentar restaurantes japoneses, havia meia duzia, ja la vao uns anitos, ia com alguma frequencia, não tanto como gostaria, porque o orçamento não permitia, os preços eram (ainda hoje) carissimos.

Hoje há muitos por onde escolher, o orçamento permite, mas o que é f*dido...é não arranjar quem me queira acompanhar.

F*dasse.!!!

4 comentários:

Pugo disse...

Qualquer dia vamos contigo...

Mas avisamos já que da primeira vez detestamos sushi!!!..
Mas, pode ser que nos des a conhecer algo mais saboroso do que o que provamos..

Beijocas

POC disse...

Bem... a minha esperiencia japosnesa tb não correu lá muito bem... já foi a algum tempo e nunca mais lá voltei, apesar de ser teimosa e não me ficar apenas por essa vez. É só para tirar as teimas! Eheheh!

Gaga disse...

As meninas tao convidadas a ir ao japones, provar algumas das iguarias, nao tem de ser sushi nem sashimi!

Fica na agenda para se programar.

Anónimo disse...

Oh Gaga, eu amo japonês e deu-me uma água na boca! É algo que como de olhos fechados pra sentir ainda melhor. Hoje vou ;)