18 de setembro de 2009

A diferença entre ver e ouvir

Não tenho paciencia para ver televisão, seja qual for o canal, por isso estou sempre a leste de tudo o que se passa por este mundito. A excepção e quando vou almoçar com os meus colegas e a televisão do restaurante esta sintonizada (sem som, o que me agrada) num canal qualquer, lá vou eu espreitando, entre umas garfadas, mas hoje chamou-me particularmente a atenção quando li 'Direito a sexo' 'Caso insolito em Tribunal' no rodape da tv, deixei os rissois de leitão para depois e dediquei-me a tentar perceber (sem som) do que se tratava.
A historia, imaginada por mim, e mais ou menos esta, uma mulher casada com um gajo qualquer, deu entrada de um processo em tribunal fazendo queixa do respectivo por incumprimento duma obrigação matrimonial, sexo, parece que e impotente, e a lei diz que ela tem direito a uma indeminização. Começei a imaginar o corropio para os tribunais.
Quando regressamos ao serviço, uma pesquisa no google sobre o assunto para sabermos mais uns pormenores e SURPRISE.
A historia e completamente diferente da imaginada. O processo em tribunal era contra uma seguradora, a impotencia foi provacada por um acidente de viação e a indeminização era para ele e ela e ganharam. Ela 50 mil euros por danos morais e ele 370 mil euros por danos fisicos e morais. Continuam casados. A sentença foi no principio de agosto.
Gosto mais da minha...

1 comentário:

POC disse...

Eheheh! A tua versão tinha mais piada!

Bem, apesar de no fundo não ter piadinha nenhuma... =@