1 de setembro de 2009

Ferias III


Se alguem me dissesse, que eu iria passar a ultima semana das minhas ferias acampada na Costa da Caparica, soltava logo uns improperios, no entanto ca estou eu desde domimgo a dormir numa barraca, dormir é uma maneira de dizer, tentar é o mais correcto.
Alem dos vizinhos madrugadores e conversadores ainda tenho de 15 em 15 minutos a companhia dos avioes que aterram em Lisboa e passam lá por cima (a mim por vezes parece-me que é mesmo em cima da minha cabeça), é o desespero total.


Soluçao: vou comprar tampoes para os ouvidos, senao nao aguento até sexta-feira.

3 comentários:

Dantins disse...

Tu estás a acampar????
Estou chocada :O

Boas férias e a compra dos tampões vai certamente ajudar a passares melhor a noite :)

Coragem!

Bjos

AD disse...

AHAHAHAHAHAHAH

Tu estás a acampar?!?!?! Tu???

AHAHAHAHAHAHAH

Pugo disse...

Ahahahah...

Andas a preparar-te para nos começares a acompanhar no campismo???
:D :D :D :D

Beijocas e boa sorte!