13 de agosto de 2009

Ruvina

Hoje pela primeira vez (nunca tinha passado pela minha cabeça oca) procurei pela palavra Ruvina no Google, e nao é que encontrei , nao só 'ene' sites sobre a Ruvina, como havia fotos, inclusive com alguns familiares, que me fizerem voltar atras no tempo com recordaçoes muito boas dos tempos em que as minhas ferias de verao eram passadas naquela aldeia pequenina, ate meu coraçaozinho ficou pequenino, fiquei com tantas saudades daqueles tempos...dos que já se foram...um xi vó e vo...


Mas, sempre que falo da Ruvina tem uma personagem que automaticamente me vem á ideia, chama-se Jose Joaquim, mais conhecido por Zé Joquim, é uma figura espectacular das que mais respeito....



Para ti Ze Joquim com carinho




... so faltam dois dias e estarei lá...Tio, guarda umas 'mines' para mim...como sempre...e vamos dar uma perninha...

2 comentários:

AD disse...

Boas férias!!!

Anónimo disse...

para mim outra