17 de agosto de 2009

'Modas'

Porque é que me sinto desajeitada no meio desta gente, por não saber dançar as 'modas', sempre assunto de galhofa entre todos há mesa, gozam do meu desconhecimento como se dança e ameaçam sempre '..é hoje que danças comigo...', sou a unica que não sabe, e olha que a familia é grande..

... mas tambem, pensando bem, já estão habituados pois sempre me acharam um bocado 'destrambelhada' alem disso porque e que eu aprenderia a dançar umas musicas que não gosto...


Deixem-me continuar a ser 'esquisita'!!!

4 comentários:

AD disse...

Aprende lá a dançar as "modinhas" para depois nos mostrares...

;)

Paula Baltazar Martins disse...

Alguém anda no bailarico :)

Pagava para te ver dançar :P

Boas férias e boas danças!

Pugo disse...

Ja somos duas!!!

Gaga disse...

Bricalhonas!!!