19 de maio de 2009

Os putos e as suas 'sinceridades'

Ontem depois de um dia muito dificil no serviço, não pela quantidade produzida que nem foi por ai alem, mas por uma congestão que apanhei de gente estupida, e que eu nao tenho a minima pachorra para aturar, fui buscar o meu filhote ao colegio. Quando estavamos a entrar no predio, ele para não variar fez a birra do costume para não subir as escadas a pe mas ao colo, e eu como sempre carregada da logistica inerente a dona de casa, tambem para não variar boto sempre o mesmo discurso '...o filho ou vais tu ou vai o jantar...', entra um vizinho e eu digo-lhe '...sabes filho aquele vizinho era policia...', ele com cara de espanto ficou parado a olhar para o dito cujo e perguntou-me:
- O mãe e agora ja não é?

- Não filho, agora ja não.

E saiu-se ele:
- Ah, então agora já é GENTE.



Claro desmanchei-me a rir,......parvoices de mãe.

1 comentário:

Gustavo disse...

Coisas de puto, portanto...