27 de maio de 2009

Foi real....


Na passada sexta-feira uma amiga minha foi assaltada nas traseiras de sua casa, ela vive em São Marcos (Cacém), por 4 individuos de raça negra encapuzados, o objectivo deles era roubar as chaves do carro para o levar, mas ela resistiu e depois de muitos pontapés e socos, um vizinho veio a janela e eles fugiram com as chaves, não do carro, mas de casa e um portátil.
Logo de seguida ela telefonou para a esquadra de São Marcos que a informou que a area deles termina do lado de cá da estrada que ela tinha sido assaltado do lado de lá é a policia de Queijas.
A esquadra de São Marcos fica a 5 min. do local a de Queijas fica a 30 min.
RIDICULO e INCOMPRIENSÍVEL, digo eu, para não lhes chamar filhos da p...ta.

Passado meia hora lá veio o comandante da esquadra de Queijas em pessoa, o individuo nem saiu do carro nem sequer perguntou o nome da vitima, por isso da para imaginar o que perguntou do sucedido, NADA.

Disse que ia dar uma volta pelas redondezas para verificar, ...o gajo deveria estar a espera que os bandidos tivessem ali na esquina a espera que ele os fosse procurar concerteza.
SURREAL

No sabado de manhã o marido da minha amiga telefonou a alguem (infelizmente sem conhecimentos somos uns tristes) que falou com outro alguem e respondeu ao meu amigo que não existia nada escrito em relação ao assaulto nem na esquadra de São Marcos nem na esquadra de Queijas (GRAVE).

Um telefonema para o jornal Correio da Manhã e rapidamente um reporter se apresentou no local, para tomar conhecimento do sucedido, exactamente como eu estou a descrever aqui.

Resultado no DOMINGO as 7:00 horas da manhã o sr. Comandante de Queijas telefonou, então ja preocupado, não com o estado da vitima, mas com a noticia saida no jornal.
NAO ACHO NORMAL!!!!!!!

Eu sei que não devo colocá-los todos no mesmo saco, mas digo já que o saco ta quase cheio............

1 comentário:

Paula Baltazar Martins disse...

É mesmo surreal, mas infelizmente parece que é bem real.

São exemplos destes que dão uma má imagem à nossa polícia.