3 de novembro de 2009

?

Nao sei o que é, nao sei o que se passa, estou confusa.
Sei do que gostava, mas tambem sei que nao sou assim. Tenho alguma dificuldade em lidar comigo mesma, estou confusa.
Nunca fui insegura, nunca fui medrosa, nunca fui de complicar, porque esta confusao???
Faltam-me qualquer coisa, mas o que?
Será que, depois de tudo o que se passou, de todas as dificuldades ultrapassadas, estou agora a cair em mim?
Mas porque, se estou melhor do que estava.

Filha da puta de confusao que vai nesta cabeça!
Sei que vai passar, mas a paciencia nao e um dos meus dons (gostaria que fosse).

Fui...

2 comentários:

AD disse...

Mulher, estás a precisar de arejar!!!

Paula Baltazar Martins disse...

Falta-te não pensar muito, deixar as coisas correr e aproveitar as coisas boas da vida, tirar prazer de cada momento...

Estás com tempo a mais para pensar.

Beijos e fica bem.