5 de outubro de 2009

Sporting


Ontem, em boa companhia, fui ver o meu sporting, pela primeira vez, esta epoca, e nao gostei nada do que vi. Bem, nem eu nem os muitos que la estavam.

O jogo foi do piorio, ninguem corre, uma apatia impressionante. Muito mais interessante o solteiros-casados lá da Ruvina.

Agora, alguma coisa tem de ser feita, nao sei se o problema esta no PB se nos jogadores, mas sei que é muito mais facil sair um que uma equipa inteira...
Ja tenho idade para ter juizo, mas nao consigo ficar indiferente a esta depressao instalada no meu clube do coraçao.

2 comentários:

AD disse...

Pois, valeu pela companhia pq o jogo foi uma miséria...

Como é possível jogarem tão tão mal?!

Aquilo foi uma apatia total... nos últimos 10/15 minutos lá correram (devagar, devagarinho), mas nem sempre a sorte nos sorri nos instantes finais... ah pois é, para se ter sorte tb tem de se fazer por isso!

POC disse...

Uma desgraça... nem me atrevi ainda a ir ao estádio esta época... =/